FUNDATO recebe deputado federal Rodrigo Agostinho para o repasse de recurso.

por maio 26, 2021

No último dia 26 de maio a Fundação Toledo, através da sua Diretora Presidente Nathalia Maria de Figueiredo Caligaris e Toledo e de seu Gerente Geral Edemilson Arias Pinotti, recebeu a visita do Deputado Federal Rodrigo Agostinho na sede administrativa para conhecer nossas atividades, ações, serviços e para oficializar o repasse de verba de emenda parlamentar no valor de R$ 120.486,00 (cento e vinte mil, quatrocentos e oitenta e seis reais).
O montante recebido irá contribuir na melhoria das instalações físicas e tecnológicas de nossas unidades (CITE Bela Vista, CITE Sta. Cândida, NPJ – Núcleo de Práticas Jurídicas, NAF Ferradura Mirim, CARE SEID / POS e CARE FACOL) e nas atividades e ações voltadas para melhoria da qualidade de vida do nosso público alvo.
A FUNDATO sente-se honrada ao ser contemplada com essa verba e agradece o Deputado, que não mediu esforços para acolher nossos projetos sociais, culturais e tecnológicos. Toda diretoria, gestores e funcionários se rejubilam pelo empenho e carinho recebido para continuar desenvolvendo um trabalho de excelência na Cidade de Bauru.