ico face  ico whats (14) 97400-2902

“...tenho comigo a decidida vocação para realizar... ninguém vive sem a solidariedade humana”. (Antônio Eufrásio de Toledo)

Nota de agradecimento ao Serviço de Acolhimento Familiar

Imprimir Email

por Hilário Nunes da Silva

Nessas parcas linhas, queria agradecer o pessoal que nos dá a retaguarda para cuidarmos de "nossas" crianças do projeto Família Acolhedora. Sem esse apoio logístico, nós não conseguiríamos executar nosso amor disfarçado de trabalho.

Dezenas de crianças ou adolescentes sob a batuta extremamente competente dessas lindas jovens senhoras e rapazes. Vicissitudes amiúde dão sombra a esse lindo trabalho, mas imbuídas do mais belo sentimento de carinho, maestria, paciência e humanidade, não se deixam abater, ao contrário, transformam dificuldades em alavancas para o sucesso.

Reiteradamente extrapolam o simples rito do dever cumprido. Eu e todas as outras famílias, então, agradecemos à Alessandra, Antônia, Ayrton, Débora, Erica, Helena, Lucimara, Larissa, Maria Helena e Renato. E, para terminar, faço meu "comercial" para você leitor (a) que se sensibiliza com esse lindo e competente projeto, para informar que novas habilitações serão feitas, ligue 3879-3650.

E, como disse Friedrich Nietzsche: "Aquilo que se faz por amor, está sempre além do bem e do mal."

Fonte: JCNET