Relações Familiares em tempos de distanciamento social

Nesta semana, apresentamos a vocês uma convidada muito especial a Psicóloga Clínica Harrietter Moura, que atua na área de Psicoterapia com crianças, adolescentes e adultos; Orientação de pais e suporte psicológico para casais em fase de adoção, da qual abordará o tema: Relações Familiares em tempos de distanciamento social.


A Psicóloga Harrieter se colocou a disposição para orientações e dúvidas através de sua página na rede social Ajuda emocional – Harrietter Psicóloga 

 

A luta pela igualdafe de genero: evolucao histórica do direito da mulher no Brasil.

08 de Março se comemora o dia internacional da Mulher. Em homenagem a esta data, gravamos o vídeo institucional com a temática referente a luta da mulher pela igualdade de gênero, a fim de se provocar uma reflexão em todos nós sobre a igualdade entre homens e mulheres.


A todas as mulheres, um feliz dia internacional da mulher! Vocês merecem! 

 

Live – Atuação do CRM no atendimento a mulher em situação de violência

Palestras do 1° Seminário de Gerontologia Social

Iniciativa do NAF, capacita população do N. Santa Edwirges a cultivar hortas e plantas em qualquer espaço

Palestra – A superação da mulher vítima de violência doméstica em tempos de isolamento social

Projetos buscam famílias para acolher crianças temporariamente

Em entrevista a TV Unesp de Bauru, a Fundação Toledo busca dar visibilidade ao trabalho executado pelo Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora (FACOL), e despertar o interesse em novas famílias que queira conhecer mais de perto este gesto de solidariedade e amor. Confiram!!!

Cite (Centro de Interação Social) participa do projeto Gente Legal 2013

Cite (Centro de Interação Social) participa do projeto Gente Legal 2013 com apresentação da Peça Teatral Rapunzel. O projeto Gente Legal é uma parceria entre o Grupo Ato e a OAB Bauru.

Entrevista – Família Acolhedora TV TEM BAURU

No dia 30/11/2013 a TVTEM de Bauru, fez uma reportagem sobre o Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora. Este serviço é desenvolvido através do repasse de verbas públicas municipais, em parceria com a SEBES de Bauru e com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente. Vale apena conferir!!!

Fala Cidade Regional – Serviço de Acolhimento em Família Acolhedor

O Fala Cidade regional (SBT), fez no dia 23/06/2014 uma reportagem especial sobre o Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora. Vale Apena conferir!!!

Campanha Natal em Bauru – FUNDATO

1º Campanha de arrecadação de Brinquedos em parceria com a RedeTVShop. Em entrevista a Rede TVShop de Bauru, nossa Assistente Social Coordenadora Andréa Ferreguti explica como irá funcionar a campanha.

TV Shop Business – Edemilson Arias Pinotti

Nosso gerente geral Edemilson Arias Pinotti, concede entrevista a Rede TVShop de Bauru. Assista na íntegra a reportagem, que conta um pouco sobre a história da Fundação Toledo e do Serviços que hoje desenvolve na cidade de Bauru.